Ganhei de todo mundo na geneiedade.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pequena pausa















Queridos seguidores. Como lastimo dizer que por algum tempo – não sei quanto – não poderei dedicar-me ao blogue, nem aos belíssimos blogues a que sigo com tanto prazer, nem àqueles que acabei de conhecer. Para se ter uma ideia, apenas um dos inúmeros projetos que me envolveram tomou-me quase setenta e duas horas de pouquíssimo sono e rapidíssimas pausas de alimentação. Lamento. Sou eu quem perde. Os blogues que sigo são as coisas mais belas que tive o prazer de conhecer na rede. Espero voltar, e logo. Escrevo por inspiração. Então, além da falta de tempo para a postagem em si e o acompanhamento dos blogues, escasseia a inspiração para criar textos e aqueles comentários looongos que tendes a paciência e o carinho de ler. Pessoas de trinta anos não deveriam ser estafadas assim como estou, não é?! rs Mas de forma alguma eu penso em fechar o blogue ou meu e-mail, pois aqui espero voltar o mais breve que consiga, e no e-mail estou à disposição, na medida do possível. Por hora, um grande abraço, um beijo, meu desejo sincero de que nos ‘vejamos’ logo e o desejo maior ainda de que cada vida aqui caminhe na felicidade, com a felicidade e para a felicidade. Com amor. Lucas N. S. Pinho
Lcc

13 comentários:

  1. Com felicidade e para felicidade ^^

    Espero sua volta

    ResponderExcluir
  2. Volte logo, enqto isso acumularemos saudades rs...

    ResponderExcluir
  3. Ainda assim, estarei por aqui sempre! Já disse diversas vezes: tua sensibilidade me encanta. Até mesmo numa momentânea despedida, tuas palavras exalam poesia e isso é o que faz do Overture um dos primeiros blogs da minha lista. Que seja, assim, como diz o título, uma pequena pausa! Saúde, paz e felicidade pra ti também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas!
    Também precisei me afastar do blog por pelo menos 1 semana, e tá bem difícil conseguir visitar os blogs amigos. Mas é assim mesmo, a gente tem que colocar prioridades sempre.
    Eu estou com uns problemas de saúde (mas melhorando já), que fizeram com que eu me afastasse. Mas o importante é não excluir o blog, deixar as postagens abertas para o público poder ler e reler.
    Espero que logo possas voltar :)
    Um abraço, se cuide, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Lucas não acredito =( eu te entendo perfeitamente...BUT não se demore mto não... Bjs =**

    ResponderExcluir
  6. Own não acredito, lamento profundamente sua ausencia, porém sei como ela é necessária... aguardando seu retorno...bjsss :*

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te guarde onde quer que estejas...

    ResponderExcluir
  8. Ah, não acredito. :(
    Volte logo, fique bem, pense bastante. Vou sentir falta dos seus escritos e dos seus comentários.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pequena pausa e grande saudade.
    Você faz brotar sorrisos,ilumina pensamentos bons...ahh Lucas você faz falta!

    Um beijo *-*

    ResponderExcluir
  10. Lucas, sei bem como é isso... também ando sem tempo pro blog, mas não deixarei de postar sempre que tiver o tempinho. Faça o mesmo e não suma tá?!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Que triste...

    Foi há um tempo, mas senti como se fora agora. E o sentimento de tristeza e saudade que o post trouxe, ergueu um muro de proteção e lembrança, de que o mágico das belas frases e tempo curto a qualquer momento vai embora.

    P.S: Por isso demora a responder e quase sempre é na madrugada. Fico ainda mais grata pelo esforço e atenção aos teus leitores em meio a tanto cansaço.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por muitas vezes, foi preciso tomar fôlego. O tempo era e é extremamente curto. E net não se leva assim. É que eu gosto muito mesmo de escrever. Mas tem hora que, mesmo dividindo, não dá; imagine sozinho. Enquanto eu conseguir, vou escrever, pelo prazer máximo dos comentários, das amizades, do conhecimento de novas pessoas, mesmo que só pela internet.

      Excluir
    2. Entendo. Parei muitas vezes tbm no meu. Nunca dividi o Reticências com ngm. Seria como dividir um membro meu. É muito pessoal, apesar de só escrever sobre mim as vezes.
      No entanto, já escrevi junto com outros escritores e escritoras. E as coisas que fazemos com outras almas são tão bonitas!
      Pelo que entendi aqui algumas vezes outras pessoas escreveram posts daqui? E agora? Como saber se gosto do autor do blog ou só do blog? Rsrsrs
      Não pare não. Dê pausas.Talvez eu dê uma nova pausa em breve.
      Moço vc é muito paciente com as loucurinhas alheias rs
      Deus te conserve assim. Certamente na minha memória sempre será assim.

      beijos

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.