Caraca eu estou gostando de uma garota! Não sei o que faço com as outras seis.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Um beijo da vida.














Que é ‘um ano’? É uma marca que fazemos no tempo, para nos situarmos no tempo e no espaço de nossas vidas. Alguns, sábios, transformaram essa simples marca em oportunidade de refletir,  começar, recomeçar, crescer. Outros a transformaram numa mera tecla de computador, como um ‘enter’, para simplesmente se repetir, e repetir... e repetir.
Lcc/Ll

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Não desista!














Se estivesse em teu lugar, eu não desistiria! Não apenas porque desistir seja sinônimo de derrota. Não apenas porque desistir seja não saber o que seria, se tu continuasses. Não apenas porque desistir seja o contrassenso de tudo que a vida representa, que é lutar, que é prosseguir! Também por estas coisas, mas, eu não desistiria principalmente porque depois eu teria a autoridade de dizer a quem eu encontrasse pelo caminho da minha vida: se eu estivesse em teu lugar, eu não desistiria!
Ll

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sussurro.















No silêncio, teu coração sussurra. Sussurra um nome. Sussurra sonhos e promessas. Sussurra juras e confessa sentimentos! Não sei se o nome disso é vida, se é paixão, ou se é a paixão que dá sentido à vida. Mas sei que é extremamente belo. E sei que um coração nunca é tão coração como quando, no silêncio, ele sussurra.
Lcc