Ganhei de todo mundo na geneiedade.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Epistemologia.
















Para me provar a insignificância de certos pequeninos fatores diante da grandeza evidente que prevalece, meu professor de Epistemologia me disse:
- Essa moça é do primeiro período, e ainda ontem me perguntou seu nome...
- Papai!!! Como essa mulher é linda! E o senhor disse a ela, professor?
- Mas é claro.
- Professor, por favor, e como é o nome dela???
- Eframegenilda Nazarena Cruz... O apelido é Nil...

12 comentários:

  1. KKKK, me fez rir.
    Porém é cada gente linda com nome estranho rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que ele tentou me ensinar, Bell. Agora, tente mudar apenas os dois adjetivos de lugar aí no que você disse, e veja se meu professor não tinha razão com a Nil. Beijo

      Excluir
  2. Mal dá pra pronunciar esse nome, tu ou quem criou esse nome foi criativo. Isso deve se aplicar também aos que parecem não oferecer muita coisa, mas que possui conteúdo extraordinário. Gostei do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, você tem razão, eu não sei falar nem escrever Eframegenilda até hoje! Aí, eu falo Nil mesmo. Quem criou esse nome deve ter sido o pai ou a mãe dela, que deveriam estar com alguma coisa na cabeça no dia. Ou eles falaram outro nome e o escrivão entendeu errado. Vai ver, eles falaram Tássia, e o cara escreveu assim... Sei lá. Mas é verdade isso aí, as vezes as pessoas dizem desse mato não sai coelho, e sai um zoológico! Valeu! Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu me espantaria com esse nome. #NaoVouMentir rs
    Acredito em certos fatores, como que o nome nos dá significado, nos adjetiva e qualifica.
    Muito embora, sou grata a Deus por nem todos pensarem como eu. O que seria da Nil, tão linda, se assim o fosse?
    Meu professor de epistemologia era louco rs é lindo... E o nome tbm era lindo. As aulas eram complexas e desconstrutoras, mas sempre uma alegria e minhas notas sempre altas rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me espantaria ou sei lá! Isso não é um nome, é uma colisão de um caminhão com uma bike. Mas a questão é que eu conheci a garota primeiro, aí, se ela chamasse Eustáquia José estava bom demais. É verdade que o nome é importante. Por exemplo, meu nome é demais de lindo. Seu professor era louco então era normal. Se ele era lindo igual ao nome estava feito na vida. Só faltava ter sorte e ser um gênio. É o que eu sempre digo, ah mamãe e papai! As aulas são muito legais, embora a gente sempre se pegue babando um pouco pelo canto da boca... Aluna sapeca, heim? Ah, Juju. Beijo

      Excluir
  4. Interessante! Pode acontecer de ela se tornar ainda mais bela para ti após conhece-la melhor.
    Infelizmente, existem ainda pessoas que revelam o contrário, certa vez conheci um rapaz que poderia facilmente estar em capa de revista, e tinha um nome bonito, mas após 10 minutos de conversa... preferia estar na companhia de uma porta. Uma pena! rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma porta com vidro ou de madeira? Portas de vidro são compnahias muito boas, tem uma conversa muito transparente. É, tem uns caras igual ao que eu escrevi numa postagem aí para trás, que tem que tirar o cavalo da chuva. Se esse garoto aí, capa de revista Globo Rural não conseguiu dez minutos de conversa, até porta sanfonada está arriscado ganhar do bichinho. Eu sei lá o conhecimento pode tornar mais bonita sim, tipo eu dar umas sugestões de luzes. Loiras com luzes é tudo! Mas morena com roupas claras e cabelo ondinha, papagaio. Só conhecendo melhor mesmo, você tem razão. Mas a Nil é bonita, agora garota, fui depositar na conta dela, a menina do caixa veio em baixo, não conseguia confirmar o nome, eu só ali, com cara de pastel. Abraço

      Excluir
  5. Se o único problema for o nome peculiar, então nem se está mal :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Para nomes peculiares, apelidos salvadores! rsrsrs Em último caso, cartórios salvadores, e troca-se o nome! rsrsrs Abraço

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.