Ganhei de todo mundo na geneiedade.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fusca-bala.
















O cara botou no face: vendo fusca-bala 76, por favor tratar in box. 

Essa menina aí, que era amiga da amiga da amiga da amiga dele falou com o cara no reservado: Meu nome é Sheila, eu adoro carros antigos e gostaria de saber quanto você quer no fusca. Eu amei esse carro, é o carro do meu sonho.

O cara disse que ela poderia dar uma volta para ver e marcaram. Ela morava em outro estado mas ele disse que isso não era o menor problema e que levava o fusca lá! E foi.

Acabaram morando juntos, na casa dela. Depois foram para a casa dele, e moram juntos.

O fusca??? Ahh, o fusca-bala não era dele. Era de um amigo. Ele fez só uma brincadeira para zoar o cara que tinha um troço velho daqueles.

Depois que Sheila fez o contato, ele implorou ao amigo por um dia inteiro, e comprou o fuquinha por cem mil reais...

10 comentários:

  1. rssssssss...Muito legal! Valeu! abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, legal ver você. Esse autor é genial. Valeu. Abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Histórias da vida de um cara de uma sorte absurda! Você viu o tamanho da loira? Beijo

      Excluir
  3. Quanta criatividade! Ficou fantástica a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo, esse cara tem uma criatividade monstra. É um talento vivo! Achei fantástica também. Obrigado, gata. Beijo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Viu só, sabia que você ia gostar! Cara bom já nasce feito, modéstia à parte. rsrs Beijo, gatíssima

      Excluir
  5. História Legal! A vida às vezes aparece com algumas surpresas tanto inesperadas, quanto oportunas, não é mesmo?! rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É garota, eu achei uma história genial. Essa surpresa tanto inesperada quanto oportuna é sorte à beça. rsrsrsr Eu nasci virado para a lua, ou sei lá. Abraço

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.