Ganhei de todo mundo na geneiedade.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Noiva sem juízo














Tem coisa que só dando com um gato morto na cabeça das pessoas!
A garota gostava do cara, gostava mesmo, mas aí ela queria casar e o cara disse eu não vou enganar você eu gosto de você, mas não posso casar agora, porque o povo conta comigo. É muito coração sentido para eu consolar. Ela disse se você não casar comigo vou casar com seu melhor amigo que vive dando em cima de mim. O cara disse você não faria um troço desses porque cinco de suas seis amigas deram em cima de mim e eu não saí com elas. Só a sexta que eu vacilei um pouquinho mas você perdoou. Ela bateu o pé pois eu faço duvida?
Ele implorou olha eu faço o que puder mas não cometa uma loucura. Ele adorava a palavra cometa. Mas não é que a danadinha ficou noiva do melhor amigo dele. Ele disse para o amigo cara ela vai te trair e o cara disse duvido porque ela só me trairia com você e você ela não quer mais, ela te odeia e não quer ver você pintado.
Ele se enfezou tanto que no dia do casamento, alugou um um carrão e parou no salão do dia da noiva, vestido de motorista e entrou lá, disse para ela olhos nos olhos vim buscar a senhora dona Maria Luiza...
Pense numa mulher gelada, branca, pálida, arquejante. Eu adoro a palavra arquejante. Me lembra os seios femininos mostrando a respiração forte!
Se você quer saber o final disso vai ter que esperar que a tinta da caneta acabou por hoje.

12 comentários:

  1. Poxa Nil... Aí eu leio a história durante o café da manhã e vou passar o dia querendo saber no que deu. Faz isso não! Rsrs
    Me lembrou alguém fazendo resumo de algum romance do Sidney Sheldon com aquelas reviravoltas repentinas e inesperadas...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa olha minha moral de você ler meus incríveis textos no café da manhã, isso é o máximo, meus amigos que mordam seus cotovelos, azar. Olha a ciumeira aí, gente! Infelizmente, você vai ter que passar um tempo sem saber o final até eu postar. Olha eu não sei se eu já li algum romance do Sidney Shereton, isso para mim era nome de hotel. Mas se você está dizendo que ele é bom, deve ser. Ou sei lá.
      Só posso adiantar uma coisa mas você vai me prometer que não vai contar para ninguém que eu lhe adiante: putz a menina era uma loira muito gata. Não era tão gata como essa da foto que eu daria uns mil reais para quem me apresentasse ela, mas era gata miamesa. Papagaio quando eu dei de cara, eu falei putz que garota linda que ela é. Gelei.
      Abraço

      Excluir
  2. Cometa e arquejante. Uma mulher pode casar por amor, por comodismo ou por loucura. Mas ela vai pensar sempre em si, em primeiro lugar. Essa mulher eh aquela do amor proprio, que valoriza seu momento e que nao esta ali porque alguem a colocou, ela esta ali por tudo que ela escolheu na vida. E se ela que3 mais, ela passa a escolher melhor. Mas eh essa mulher que define se o amor vai maltratar ou vai curar. Se o comodismo eh necessario ou se a loucura compensa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cometa e arquejante. Não é ou não é? Tá, vai que você tem razão que eu acho que você tem mas porque ela queria casar comigo por amor e logo queria casar com o cara por loucura? Isso não é supermercado que não tem omo vai brilhante. Eu acho que mulher as vezes pira e quando mulher pira é melhor homem pular o muro e se escafeder, porque a coisa pega. Poxa, era melhor um carinho meu que é garantido pelo inmetro que casar com um conga monga e ficar me vendo passar do outro lado da cerca e dizer agora já era, olha o pudim passando ali, olha a água na boca. Não é ou não é? Agora, vou ser sincero, mas você não vai abrir essa boca super bem desenhada para dizer para ninguém, mas quando eu parei o carro, bateu aquela voz nos ouvidos leva essa garota que ela para trânsito vestida de saco, pega ela, não fala nada e vai parar num resort a mil quilômetros daqui. Você não conta para ninguém, gata.
      Beijo

      Excluir
    2. conto não. Não te preocupas. Cometa e arquejante. Você a negou, e a autoafirmação a leva a loucura. Por isso que o orgulho mata aos poucos. Porque se o amor não foi suficiente para ela e para voce ficarem juntos, ela abandona o amor... porque ela nao acredita mais nele. E quando se perde o amor, mesmo que ele ainda exista entre duas pessoas... se perde tudo. Não há nem forças para ficar no carro, se bobear, ela é capaz de s jogar para fora enquanto voce dirige até o resort.

      Loucuras quando o amor nao compensa. Acontece.

      Excluir
    3. Veja bem, negar é uma coisa, dizer que não pode casar é outra, aí esse negócio de loucura e orgulho já não é minha praia. Loucura e orgulho que leva a casar com um cara para acabar imaginando que está com outro é burrice. Melhor uns beijos de um cara bom na sua mão que dois beijos de um gororoba voando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk achei show essa parte de ela se jogar para fora do carro! Não se jogava não ela estando do lado dela com um caixote de sorvete de uva só pra ela ia se jogar de um carro, é ruim hein. Amor deixa as mulheres loucas mas não deixa doidas. Beijo

      Excluir
  3. E eu vou ficar curiosa é?
    Grande sacanagem dessa mulher.

    Obrigada pelo carinho no dia no meu níver.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vai ficar curiosa, porque eu só posso escrever no final dessa semana ou até segunda ou sei lá. Pôxa Bellzinha, mas não foi uma baita duma falta de consideração dela? Poxa isso me magoou e me deixou sem rumo, por pouco eu não fui na casa da Maristela chorar no ombro dela. Ou da Alicinha. Fernanda, ou sei lá.
      Olha seu niver tinha que ser doze vezes no ano só para as pessoas se lembrarem do quanto você é bonita, importante, carinhosa mesmo que só me escreve duas linhas de cada vez, mas tudo bem eu perdoo, até porque tem duas garota que escreve duas palavras por vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá vontade de dizer não cometa mais isso, porque eu fico triste, é importante ler você, e tal e coisa, mas aí vem a resposta: Tá bom!
      Beijo

      Excluir
  4. Gosto demais como conta as histórias, fico ansiosa pelo final. Mas essa vou esperar .
    ( Não demore ) Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milene você sabe entender uma coisa tipo genial. É tipo porque você vê as coisas de baixo para cima. Uma garota já me disse que ela não entende patavina do que eu escrevo que eu não sei ponto, vírgula nem coisa nenhuma e eu devia ir estudar beabá eu disse você que é burrinha a garota fez faculdade de letras e não entende o que um gênio escreve, vê se pode.
      Olha, vou apressar o que eu puder o final da história, tipo mas vou falar uma coisa para você que eu peço que você faça segredo absoluto, o vestido da Maria Luiza que era a noiva era cavado no decote, não era como esse daí da imagem aí eu falei papagaio assim que eu dei de frente com ela, eu pensei aí é covardia demais com um mortal. Abraço

      Excluir
  5. Ai Lucas

    Riu demais com você viu?
    Vou tentar escrever mais de duas linhas qdo vier visitar aqui.
    Uma maravilhosa quarta-feira.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece o filósofo indiano Quimiaro Raguk? Acho que não e eu menos ainda, mas alguém me disse que ele falou que as pessoas ficam mais bonitas que nunca quando sorriem, menos um amigo meu que tem um riso tão feio que alguém já disse que parece que estão arrancando o fígado dele sem anestesia. Como você é gata, quando você sorri o mundo acaba, mas eu digo isso sem nenhuma intenção. Quer dizer se algum dia você quiser assistir um filme romântico como Jason Borne ou Jack Reacher eu ficarei super feliz. Ou sei lá. Aí, você escreveu cinco linhas, isso é um recorde mundial mas esse sorriso que você está no rosto agora é que eu queria ver. Valeu. Bjocas

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.