Ganhei de todo mundo na geneiedade.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Veja você!














O nome do cara era Arquibaldo, vulgo Xaxá. Ele estava começando a namorar com a Sunnie. Gente, a Sunnie era a coisa mais linda que esse planeta já produziu, mas Arquibaldo era o meu melhor amigo.
Sunnie me disse Nil, Arquibaldo só vive soltando pipa e ainda não saiu um beijo.
Eu pensei, veja você, que situação!
Eu falei, em que posso ajudá-la, Sunninha?
Ela disse, ahhh me leva para casa que eu vim aqui falar com ele e ele está lá na laje soltando pipa.
Eu pensei, veja você, que situação!
Eu disse, Sunninha, você é a garota mais bonita que eu já vi de frente, de lado e de costas, se eu levar você pra casa não vai prestar, mas o Xaxá é meu amigo.
Ela falou há um momento na vida em que a gente tem que tomar uma decisão, Nil. Eu estou tomando a minha.
Eu pensei, veja você, que situação!
Eu disse, tudo bem, Sunninha, mas você tem que terminar com o cara primeiro!
Ela falou tá bem e gritou Xaxá, não quero mais namorar com você!
Ele gritou da laje: Tudo bem, pede para o Nil me trazer um rolo de linha que tá na cômoda?
Ela pegou na minha mão... Suei frio, eu juro. Virges! Era linda demais!!! Quinze anos! Primeiro namorado...
Veja você, que situação!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Garota, eu estou todo enredado! Qualquer hora dessas, vou apanhar.
      Valeu. Beijo

      Excluir
  2. É meu amigo... tem horas que tomamos umas decisões assim, meio súbitas, que mudam todo o contexto da gente.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tomamos aí quer dizer as mulheres? Porque garota, as mulheres quando mudam de ideia mudam mesmo. E como eu nasci virado para a lua, eu vou passando ali justamente na hora da mudança. Agora eu pergunto porque os caras querem me bater se eles ficam soltando pipas? Não é não? A lição desse negócio é a vida não é para soltar pipas. kkkkkkkkk Abraço

      Excluir
  3. r: Ela gosta porque não se limitou a julgar pelo exterior

    Bom fim de semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre apoio a pessoa a fazer o que gosta. No caso da Sunnie, ela olhou o interior e o exterior, e veja você o que aconteceu. srsrsrs Abraço

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.