Ganhei de todo mundo na geneiedade.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Negociações toda fracassada.


















Ela era neta de uma velhinha que deu uma ré doida no carro e atropelou o cara com moto e tudo. Quase matou, ficou todo ralado. O cara ficou muito passado com a velhinha, que toda na tremedeira falou moço eu vou chamar minha netinha para atender o senhor ela é enfermeira, o cara queria mandar aquela velhinha plantar batatas, a velhinha pôs a netinha no telefone para falar com ele, a moça disse o senhor tenha calma que a gente resolve, ele disse olha as negociações estão toda fracassadas, porque eu estou muito chateado a moto é o que eu mais gosto e ficou toda amassada eu tenho que ir para meu compromisso, a moça disse o senhor espera por favor que eu chego em dez minutos. O cara ia embora, pensou nem vou cobrar essa velhinha coroca, mas resolveu esperar. Aí chegou a moça... Caraca! Olhos azuis, com aquele corpinho de academia, blusinha preta apertadinha, cabelos longos, cacheados, ele não podia com cabelos cacheados tipo castanhos, a moça disse, o senhor desculpa se eu demorei ele disse não me chama de senhor nós temos quase a mesma idade, eu atropelei a coitada da sua vozinha essa distinta senhorinha, a moça surpresa disse não ela falou que ela não viu e atropelou... ele disse não é que eu abaixei para pegar uma caneta e ela não viu, faço questão de pagar o estrago, ela disse não, o carro está tudo bem, ele disse faz isso então, estou dizendo por causa de sua bondade de vir aqui, você me dá seu telefone e endereço, a gente conversa para acertar o que fazer. Ela sorriu, disse você é a pessoa mais gentil e educada que eu conheço, ele disse imagina, virou para a velhinha e disse, a senhora quer um suco de maracujá, um docinho de mamão, uma tapioca com doce de leite?... A velhinha disse, muito obrigado meu filho, e falou para a netinha, ahhhh mia fia, era um moço desse que eu queria tanto na sua vida, quem sabe não foi um encontro preparado pelo destino? A moça ficou vermelhíssima, o cara disse nenhum destino do mundo podia fazer um cara tão insignificante encontrar com a moça mais linda do planeta... A moça disse com a voz trêmula, pode anotar meu telefone?... para a gente falar da moto... Meu nome é Nardiane, moro com a vovó, ela me chama de Nardie...

4 comentários:

  1. Qdo tem que acontecer acontece mesmo.
    Adoro seu humor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, tipo assim você me lembrou que quando tem que acontecer é a lei de Murfi, essa garota aí é tudo na terra, até um rapaz zarolho viu ela os olhos dele viraram ele falou eita, ou sei lá! ela vira a cabeça mesmo, mas eu estava tão aperrriado com a velhinha coroca que eu quase dei uma cotovelada nela mas aí a garota chegou eu fiquei mais manso. Meu humor anda a mil porque minha sorte está bandida! Beijo

      Excluir
  2. Algumas coisas a princípio ruins, podem vir a se tornar alegres surpresas... É essa mania da vida (ou destino) de brincar com a gente rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, garota, a gente tem que brincar com a vida de pique ajuda tipo assim a vida me pegou agora vamos juntos pegar alguém. Então, eu sempre penso vem coisa boa. Nardie é enfermeira, caseira, dedicada, paciente, e linda pra caramba olha se eu não tivesse vocação para solteiro acabava minha independência, uma pena não ter podido continuar com ela, mas foi um dos encontros mais do acaso que eu já vi. Ou sei lá. A vozinha é o maior barato, de vez em quando eu ligo. Beijo

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.