Ganhei de todo mundo na geneiedade.

sábado, 11 de março de 2017

Pera lá!













O cara entrou na igreja meio cabisbaixo, que tinha hora marcada com o padre, e logo que chegou o padre já chamou ele para entrar no confessionário. Ele falou padre eu pequei o padre disse conte meu filho ele disse eu pequei contra a castidade o padre disse óóó, mas com quem meu filho, ele disse ah padre, o padre disse você não pecou sozinho, precisa abrir seu coração. Tipo aí ele se arrependeu de estar ali mas estava aí disse a filha do Zé Gostinho, o padre disse óóó, ele é bem bravo, meu filho, mas a filha dele tão bem casada, nem parece, o cara disse não é a casada não, padre, o padre disse óóó, mas você fornicou com a segunda, a Marleide? Filho que pecado pesado! Vai ter que casar com ela, ela é bem feinha, mas paciência tem que reparar, o cara disse, ôôô padre, não foi ela não, foi a outra, o padre disse Zé Gostinho só tem três filhas, a outra tem quinze anos, o cara disse, pois é, a Ronnei, o padre disse óóóóó... Meu filho, mas, a Ronnei é a moça mais linda da cidade, como ela foi cair em tentação justo com você, o cara disse forçou, eim padre! é que eu usei o Chingue Ling, o padre disse óóó, mas como foi esse pecado, o cara disse tipo assim, aquele, aquele lá depois daquele e depois daquele outro, todos eles... você está aí, padre? O padre disse rapaiz, você não tem juízo? O cara disse aqui não é o lugar para só quando a gente perde o juízo??? o padre disse é... mas o Zé Gostinho vai lhe matar, o cara disse pera lá!!! e quem é o desinfeliz miseravi que vai contar para ele? se o senhor me diz, eu mato esse aí primeiro, antes que ele me entregue, o padre disse, daqui não vai sair uma palavra, o cara disse muito obrigado pela oportunidade, foi um escorregão e tanto, sabe? mas, dá a sentença, padre... O padre disse, bem...
Mas, antes que o padre falasse, ele disse, padre, tipo assim, não é melhor o senhor dar a sentença amanhã? tipo, é que Ronnei não entendeu direito umas partes e pediu que eu lhe mostrasse hoje a noite com mais detalhes...

6 comentários:

  1. oi Lucas
    Esse seu senso de humor é maravilhoso.
    Sempre presente nos textos e comentários, continue sempre assim.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já digo a você quem é maravilhosa aqui você nem ia advinhar. Garota, eu não sei não eu as vezes acho que é legal brincar aí eu acho que eu sou genial mas depois eu penso que eu estou é afundando o blog dos camaradas mas depois eu penso de novo que isso é só uma recaída de humildade e que eu sou genial mesmo. Eu acho seu olhar tipo atravessado a coisa mais gata. Beijo

      Excluir
  2. Estou adorando as suas crônicas bem humoradas. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Aline no começo eu adorava as postagens mas aí eu pensei será que eu estou sendo vaidoso mas depois eu analisei com meu super mega monstro senso crítico que nada escapa e eu me disse está legal demais mesmo, então só posso agradecer por você pensar igual eu. Beijo

      Excluir
  3. Oi Lucas! Suas crônicas tem sido interessantes sim, seu senso de humor tem um 'quê' de irreverência, e eu acho que já te disse isso. Li as respostas que deixou acima, e creio que você está criando sua identidade. As mudanças podem não agradar a todos leitores, mas ganhará outros que se agradem. Tenho o Degradê há 6 anos,e apesar de ter minha identidade bem definida, ele ainda sempre muda, porque eu mudo, e todo trabalho se aperfeiçoa.
    Suas crônicas são divertidas rsrs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser obrigado a concordar com suas palavras tão sábias que meu senso de humor tem um oque de irreverência e genialidade, mas eu tenha que falar disso com muita modéstia que sempre me caracterizou. Você tem razão, se o leitor não gostar ele que vá ver se eu estou na esquina mas com todo respeito é claro. Eu nunca mudo, garota eu sou imadável, mas é que o pessoal acostumou com jurumelos. Aqui, conto uma história real que o pessoal pode dizer mas que papaanjo infiliz, mas não é não eu fui muito sincero e tive que pagar mil e duzentas penitências. Mas valeu cada uma. Beijo

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.