Ganhei de todo mundo na geneiedade.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Redenção.



Só teve uma vez na vida que o cara engasgou. Ele era o cara mais sortudo do mundo, de todos os mundos, mas teve uma vez que ele falou caraca! Tem uma hora que você tem que fazer alguma coisa tem que dizer alguma coisa, tem que inventar qualquer coisa ou sei lá mas a mente só repete caraca! Aí o cara falou é o seguinte essa eu não tenho chance, ele estava num desfile de moda aí entrou aquela garota ela era a estrela número um do Marc Jacobs, galera, aí a casa cai, o estilista abriu uma avant só com ela. Imaginaram a beleza da garota? Aí, ela vai ver uma amiga que está iniciando a carreira e o cara ficou ali, estatelado, olhando para ela feito um ovo frito estralado na frigideira. O colega dele falou você viu, ele disse cala a boca. Ou sei lá. Ele era o cara para puxar o ensaio, ela estava olhando de baixo e ele foi. De repente, ele tropeçou torceu o tornozelo, mico, uma raiva absurda. De repente, ela estava do lado, aqueles olhos, aquele rosto, caraca, caraca, caraca! Ela disse tudo bem? Ele disse é... Ela sorriu, disse manda ver menino lindo. A cabeça dele ia rebentar de caracas, ele não aguentou mais, falou para ela pelo amor que você tem aos pobres e os desesperados, se não dá para ter seu coração, me dá um autógrafo seu, me dá um lenço seu, uma foto sua, um beijo no rosto que eu não estou conseguindo respirar com sua presença! Pronto, já tinha falado, não dava mais para engolir aquele avanço. Ela ficou vermelha, vermelha, vermelha, caraca, caraca! Ela disse nunca fiquei tão vermelha na vida, meu rosto está queimando. Ele disse você mata os outros e fica vermelha? Seus olhos são do que menina? Ela disse você não me convida para jantar, menino está todo mundo querendo saber o que estamos falando aqui. Ele sorriu um sorriso de orelha a orelha, e disse para ela: caraca! Levantou e continuou a desfilar, como nunca! Ela rindo sozinha, falou... caraca...


4 comentários:

  1. O seu senso de humor é espetacular.
    Me senti uma modelo com seus elogios no meu blog , rs...


    bjokas e um maravilhoso fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, meu senso de humor é espetacular, só que eu por modéstia jamais diria isso aí veio você, que é incrível, e tirou as palavras da minha boca, isso não é legal ou não é? Poxa eu escrevi as melhores palavras que eu sabia umas até em russo ou japonês ou sei lá, e você só se sentiu modelo, poxa vou caprichar mais, quase que eu perguntei se por acaso você não saberia o número do seu telefone ou seu e-mail ou sei lá, mas eu jamais perguntaria isso e jamais passaria que o meu está aí em cima no lado direito. Um final de semana show para você, Bell, beijo

      Excluir
  2. Essa moça já deveria estar acostumada com as cantadas e convites comuns (talvez até cansada deles). A sinceridade das palavras espontâneas encantam mais que os discursos prontos.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você matou a pau era isso mesmo, garota, Irina andou o mundo ou sei lá país a beça, aprendeu o espanhol arrastado igual o meu portunhol, essa russinha balançou meio mundo, levou mais cantada que microfone de caraoquê a passarela fica estreita se ela está vendo o cara tropeça mesmo mas o rosto dela a três palmos é sem chance de comentário, ela riu demais, tem cara que tem uma sorte miseravi, tipo tem cara que nasceu virado para a lua, ela adora pratos simples, saladas e suco natural e sinceridade, agora pensa em seis meses, 2009 marcou. Beijo

      Excluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.