Ganhei de todo mundo na geneiedade.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tchuca.
















O cara tinha uma disposição nata para se meter em encrencas. Alguns diziam que era o sangue doce, outros diziam que era de família, outros diziam que ele era cínico imagina ques caras mais miseravi, outros mais legais diziam que ele era tipo um cara de muita muita sorte mesmo, e as meninas diziam que ele era um gatinho inseguro, um Tchuco.
Aí um dia, ele está num conserto de bikes de um amigo e o amigo disse rapaz fica aí que eu vou almoçar eu já volto qualquer coisa. Ele disse mas eu não sei nada de bike o amigo disse nunca vem ninguém na hora do almoço, na hora do almoço as pessoa almoçam pô. Aí o cara subiu não deu cinco minutos apareceu uma garota com uma bike. Caraca. Era gata eim, escreve aí no seu caderno, era magrinha tipo assim precisava encher uns pneus, mas era gata demais, aí ela disse garoto meu pneu furou e eu estou tão atrasada para ir para a Facul você conserta rapidinho para mim, ele gelou duma geladura absurda aí disse olha justamente agora a cola acabou e a máquina de encher o pneu queimou, aqui deu um curto e também o garfo entortou ela disse ahhhh, e o que que é garfo, ele disse é um negócio muito importante, agora escuta, como é que eu ajudo? Ela disse eu vou chamar um uber ele disse você não soube, está perigoso. Ela disse é? Você pode então chamar um taxi para mim ele disse aqui eles demora meia hora para chegar. Faz assim eu levo você , ela disse e a bicicletaria? Ele disse que é isso? Ela disse aqui, seu conserto. Ele disse ah, aqui só tem honesto, eu deixo aí, no máximo vão me roubar umas dez bikes, uns pneus, besteira... 
Eles foram para o carro ela disse você sabia que as meninas falam bem de você né? Você não é o Tchuco? Ele disse é... Ela disse pois é, eu sou nova aqui, mas onde eu morava antes, eu é que era a Tchuca! Ele falou, então você vai me contando isso, mas... e se a gente atrasar para a facul, ela disse tudo bem hoje não tinha matéria importante... 

Um comentário:

  1. Oportunidades e jogo rápido... receita boa não é mesmo?
    Uma boa semana a ti.
    Abraços

    ResponderExcluir

A princípio, responderei a seu comentário, pois considero isso uma parte muito agradável da postagem.